X ISOMAN reúne especialistas sobre os setores elétrico e de fluidos isolantes

A Vegoor Tecnologia Aplicada, com o apoio das empresas Laboil e LW|Volt, realizou no dia 11 de dezembro o X ISOMAN, Encontro Técnico de Fluidos Isolantes e Manutenção. O evento que ocorreu no Hotel Trevi, em Curitiba, discutiu tendências, demandas atuais e perspectivas futuras do setor, com uma programação ampla composta por palestras, debates e rodas de conversa com convidados especialistas da área.

O encontro recebeu mais de 55 profissionais, pesquisadores e estudantes, que participaram das discussões e debates durante a manhã e tarde da última terça-feira. Comandando as palestras e mesa redonda estavam profissionais consagrados, o que permitiu a troca de experiências e conhecimentos sobre o setor elétrico e de fluidos isolantes.

Para encerrar a 10ª edição do ISOMAN, ocorreu o lançamento do prêmio “Profissional do Ano em Materiais para o Setor Elétrico”, que teve como contemplada Suzana Martorelli, da empresa SM Controle de Qualidade. A pernambucana é uma das primeiras profissionais a se destacar na área de química no Brasil e soma importantes conquistas junto ao setor de materiais elétricos.

O ISOMAN ocorre anualmente, com o objetivo de oportunizar aos profissionais e pesquisadores discussões pertinentes sobre a área de manutenção elétrica e materiais isolantes. O encontro é organizado pela Vegoor, empresa de Curitiba que presta serviços relacionados ao desenvolvimento tecnológico do setor elétrico.